Olá, Coffee People!
Estou de malas prontas para Miami (fui à cidade quando tinha meus 15 aninhos. Já tem uns anos...) e queria a opinião de vocês sobre algum Café massssssa que tem lá! Claro que já estou fazendo minhas pesquisas com o mestre Google, porém, a dica é sempre melhor quando vem de alguém que já visitou o local, não é?
News Cafe: Possui um breakfast que é servido 24 horas. Lá são servidos uns Cappuccinos bem incrementados com: Frangelico, Baileys Irish Cream, Kahlua, Amaretto di Saronno (todos $ 9,75).
![]() |
| Roberta Carlucci |
Mango's Tropical Cafe: São servidos os "Coffees of the World": Spanish Coffee: Brandy & Kahlua, Topped with Whipped Cream $8.14, Irish Coffee: Bayleis, Bushmill's, Topped with Whipped Cream and Creme De Menthe $8.14 e Jamaican Coffee: Myer's Rum, Topped with Whipped Cream $8.14.
Porém, o local tem uma pegada mais sensual, latina_ sente a fotinha que eu postei_ e como eu irei acompanhada da mamãe e da minha vozinha...não sei se será meu local de escolha (bem, nunca se sabe...)! Hihi!
![]() |
| Já aviso ao meu marido que esta é apenas uma foto ilustrativa para os leitores do blog conhecerem melhor o Mango's Tropical Cafe! |
Bongo's Cuban Cafe: Achei o local deslumbrante mas não encontrei detalhes sobre o menu no site, então, não sei qual tipo de Café é servido. Humpft!
David's Cafe : Esse parece ser o mais tradicional em Miami. Em seu site está escrito: " The best café con leche on South Beach!" Mas também não encontrei especificações sobre o Café servido, e, 'the best' podem ter muitos espalhados pela cidade, não é?
Ice Box: Gentem, sobre esse eu já ouvi falar! Lá são servidos os Ice Cream Cakes/Sandwiches (uns sorvetinhos com biscoito) e tem um, que dizem ser maravilhoso, no sabor Cappuchino (assim mesmo!). Além do Coffee Cake (como descrito no menu: simple and delicious, great with any coffee). Vou ter que experimentar!
The Van Dyke Cafe: Pelo visto, eles não tem nem um atrativo cafeístico, mas eu achei o local lindo e quero visitar! Só o básico: Iced Coffees (em média $ 3,50) e espresso ($ 2,50).
Tem mais?





























