Queridos amigos, que saudade! Como bem disse Rubem Alves: “A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar”. Confesso que estava com muita vontade de voltar para o Cheirinho de Café e poder trocar idéias com vocês novamente!
Nesse período que fiquei afastada, recebi tantos e-mails, mensagens, telefonemas pedindo para o blog voltar à ativa e torcendo por minha melhora que me surpreendi! Muito Obrigada, meus amigos!
Essas “férias” no hospital foram acompanhadas de uma série de restrições alimentares. O médico pediu para cortar açúcar, cortar leite e derivados, cortar glúten... Quase que eu perguntei se era para cortar os pulsos também! Fala sério, gentem! O que sobrou para comer? Mas... graças a Nossa Senhora do Café bem Coado, já estou podendo degustar meu pretinho amado (não amor, não é você! É o cafezinho mesmo! Hihihihihihi!)
Recebi um e-mail liiiindo escrito por uma professora, que mostrava os trabalhos de artesanato de seus alunos feitos a partir dos filtros de café usados. Ela contou que o blog serviu de inspiração para muitas das criações, mas, pelas fotos que ela me enviou, acho que a criatividade da turma foi muito além do que eu já postei aqui no Cheirinho! Porém... aconteceu um grave acidente: apaguei sem querer o e-mail do Yahoo (#stupidgirl)!
Confesso que esse e-mail foi um grande motivador para meu regresso ao blog. Então, venho, humildemente, pedir (implorar) para que a professora me reenvie esse presente em forma de e-mail!
Só para ter certeza que ela vai ler, vou gritar:
“PROFESSORA QUE ME ENVIOU UM E-MAIL SOBRE OS TRABALHOS ARTESANAIS DA TURMA COM A UTILIZAÇÃO DE FILTROS DE CAFÉ USADOS, POR GENTILEZA, REENVIE-O! GOSTARIA DE DIVULGAR AS LINDAS FOTOS DA ARTE FEITA EM SUA CLASSE!”
Ai, espero que ela tenha lido!
Amigos, muito obrigada pela presença constante e pela força. Meu sentimento mais sincero de gratidão a todos vocês (agora vou parar de “babar o ovo” dos leitores porque senão vocês vão ficar se sentindo um Juan Valdez, mas tem muita gente que ainda é Café do Sítio!) Hihihi!
Beijo cafeinado (porque, se for descafeinado, prefiro não dar, hunft!),
Thays