segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Prawer

      O Café Gourmet da grife Prawer - localizado no Liberty Mall, ao lado do cinema - foi aberto há dois meses e já está marcando presença aqui no blog!


     

       A Prawer é um dos grandes nomes das chocolatarias nacionais e internacionais, e primeira indústria de chocolates artesanais de Gramado, Serra Gaúcha. Inclusive, fiquei conhecendo a Fábrica de Chocolate da Prawer na minha lua-de-mel (Olha nós dois de toquinha para ver a produção! )



      Qualidade e sabor do Café: O Café servido é o Café do Centro. Confesso que não o conhecia, mas trata-se de um Café cultivado em São Paulo, desde 1916. E agradou bastante, viu?! Eu e meu irmão demos nota 8,5 para esse Café consistente e aromático, que apresentou equilíbrio entre o amargor, doçura e acidez. Deu vontade de tomar outro!

      Qualidade do ambiente e localização: Bem, eu não gosto muito de Cafés que localizam-se em shoppings, por achar que perde-se muito em termos de aconchego e charme. Mas, como vocês puderam observar na foto do local, eles capricharam bastante na decoração com toque sulista, e acho até injusto dizer que não ficou bom. Ficou ótimo! 

      Qualidade do atendimento: Vou dar uma de Hebe e dizer que as atendentes foram uma gracinha! Muito solícitas e simpáticas, responderam a todas minhas perguntas com muita educação. Meu irmão, sempre ele, falou que o atendimento exemplar pode ser fruto do pouco tempo de casa aberta, só dois meses, e que ainda é cedo para elogiar muito (que malvado!). Mas, cedo ou não, fomos muito bem recebidos e ganhamos até uma amostra extra de pastilha de chocolate com morango para acompanhar o Espresso.

     Especialidade da Casa: Gente, só tomamos o Espresso (foi uma passagem rápida na hora do almoço), prometo atualizar quando retornar ao Café com mais calma, ok?
      Acompanhamentos para o Cafezinho: O Espresso é acompanhado de uma pastilha de chocolate que você pode optar pelos seguintes sabores:

  • mentinha;

  • laranjinha;

  • moranguinho;

  • ao leite, e;

  • drágeas com canelinha. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário