quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Casa Cor abre amanhã!


Tema desse ano será: Sua Casa Mais Feliz e Sustentável

      Todos que me conhecem sabem que tenho uma paixonite crônica por decoração - tanto que fiz curso de design de interiores. Durante 40 dias, os brasilienses poderão conferir os 65 ambientes, o maior número de espaços da história do evento, decorados pelos melhores arquitetos, designers e profissionais da área do país. A mostra foi instalada em um espaço de 15 mil metros quadrados, dos quais mais de 6,5 mil metros dedicados aos ambientes.

     Considerada uma verdadeira galeria de arte, a Casa Cor também oferece aos visitantes cultura e gastronomia de qualidade. Diversas obras de arte de artistas plásticos de renome nacional e internacional foram distribuídas entre os ambientes.

     Já o Espaço Gourmet deste ano fica por conta dos chefs como Rodrigo Sanchez e grandes marcas culinárias, como La Boulangerie, Nespresso, Chocolates Stans e Stella Artois.

      A Casa Cor também preparou o Espaço Eventos, onde serão realizados festas e coquetéis de divulgação dos produtos e marcas ligados à edição deste ano.Já o Espaço Sebrae oferece uma oportunidade para artesãos e artistas locais divulgarem seus trabalhos.


19.a Edição do Casa Cor,
904 Sul - Antiga Sede da CEB.
De 8/10 a 17/10.
Visitação de terça a domingo, das 12h às 22h.
Entrada: R$ 30 (inteira).
Tel: 3248-6902

Nenhum comentário:

Postar um comentário