domingo, 17 de outubro de 2010

Creperia Chez Michou

      A creperia nasceu em Búzios, há 25 anos. Em Brasília, a única filial fora do Rio de Janeiro, está completando vinte. Fica na 207 Norte, bloco A, lj 30.

      Quando eu e meu husband estamos com fome, mas não estamos podendo a fim de gastar muito, vamos ao Chez Michou. Lá, os crepes têm a melhor relação custo-benefício.


      Você pode ir ao Chez de havaianas, shortinho e abadá da micareta de 1990, que tá óoootimo (cá entre nós, tem dia que a preguiça de se arrumar, toma conta do nosso ser).

      Não vou me estender sobre os crepes, porque, como todos sabem, meu negócio é o café e suas variações. Mas, de qualquer maneira, vale ressaltar que o meu crepe salgado preferido é o Obelix. Ele tem como recheio uma mistura de todos os ingredientes dos demais crepes salgados da casa, ou seja, o crepe fica parecendo um marmitão, mas eu juro que é gostoso!

      Caso a vontade seja comer doce, esqueça o regime, a healthy food, a recomendação do nutricionista e se jogue com vontade nos sorvetes. É tanta calda, amendoim, chantilly, que se você não é diabético, corre o risco de ficar. Kkkkk!

      Mas, em relação aos assuntos cafeísticos (neologismo, tá gente!) a casa oferece o Capuccino _ café, chantilly e chocolate granulado, sim, chocolate granulado_, Carajillo _ café, chantilly, conhaque e chocolate granulado __, Irish Coffee _ café, chantilly, whisky e chocolate granulado_, e, para finalizar, a Ferradura _ com duas bolas de sorvete, banana e licor de café.

Vai encarar?
*****************************************************

Observação: Não deixem de conhecer a Creperia Tio Gu Café (CLS 413 bloco D loja 30 ). Direto de Itacaré, chega trazendo um novo conceito para a noite de Brasília, num espaço de altíssimo bom gosto, onde é possível se sentir mais perto da praia, a casa proporciona um astral descontraído lembrando o estilo litorâneo.

      O ambiente encantador, assinado por Luiz Henrique Muniz (Loi), se completa com a programação musical e de vídeos, criando uma atmosfera exclusiva, um pouco além da realidade candanga. Qualidade e simpatia são os lemas dessa casa, que possui um cardápio com mais de 40 opções em crepes (salgados, doces e leves), além de sanduíches, saladas e açaís.

      Para beber, uma extensa linha de cafés, chocolates, sucos, milk-shakes, vitaminas, coquetéis exclusivos e uma Carta de Vinhos bem selecionada. O Tio Gu Café abre suas portas de terça a domingo, a partir das 17 horas, para que você tenha um lugar especial onde passar seus finais de tarde e suas noites.

                                                                

Um comentário:

  1. I believe this is one of the so much vital information for me.
    And i'm glad reading your article. But want to statement on some common issues, The website style is ideal, the articles is in point of fact great : D. Excellent process, cheers

    Here is my web-site instant online cash advance

    ResponderExcluir