sábado, 9 de outubro de 2010

Pequeno desabafo!



      Hoje, almocei no Naturetto (405 Norte), local que frequento assiduamente. A comida natural é nota 10, suuuuper variada e muito bem temperada, mas, sem brincadeira, o atendimento é um lixo! Cara, não tem uma vez que nosso suco vem rápido. No almoço de hoje, por exemplo, o suco chegou depois que já havíamos terminado de comer. Quê que é isso??? sol, calor, sede, secura em Brasília e o suco chega no final do almoço? E toda vez é a messssma coisa? Tem que melhorar! Tem que melhorar! Assim não dá!

Foto: Comidinhas

      Para piorar a situação, eu e o Ari fomos tomar um sorvete na Sorbê - Sorvetes Artesanais, que fica encostadinha no Naturetto (aliás, acho que muita gente acaba fazendo o mesmo roteiro, hehe). Eu adoro os sorvetes de lá que são feitos com frutas típicas do cerrado, uma delícia! Maaass, a cara de bun.. das atendentes é de matar qualquer um! Sério, hoje eu fiquei na dúvida se eu esperava elas terminarem de contar a história do namorado de uma que saiu com a prima de outra (isso de costas para o balcão e na maior altura), ou se eu chamava uma delas e, quase que me desculpando, pediria minha bola de sorveteSério, é frustante ser tão mal atendido em um estabelecimento que oferece produtos tão bons. Uma pena! Isso faz com que a gente pense duas vezes antes de ir à esses locais!

9 comentários:

  1. Reclame mesmo. Essa é a única maneira das coisas mudarem : )

    Café & Conversa

    ResponderExcluir
  2. Café & Conversa,

    Muito obrigada pelo apoio!

    Forte abraço!

    Thays

    ResponderExcluir
  3. Também acho esquisito o atendimento na Sorbê... quanto ao Naturetto nunca tive problema lá, mas creio que esses restaurantes já firmados na cidade deixam a desejar em treinamento e qualidade.

    ResponderExcluir
  4. ahh tb posso ser um pouco radical, mas eu nao vou mais nessas casas que me desapontam, simplesmente deixo de ir, volto só depois de muito tempo. Aqui em Brasília temos a mania de sermos fiéis a estabelecimentos, mesmo com um péssimo serviço. Thays vá ao Peixe na Rede (Asa Norte ou Sudoeste) o serviço é de primeira e a comida também. É um exemplo a ser seguido. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Lívia,

    Muito obrigada pelo apoio e pela dica do Peixe na Rede. Farei questão de visitar esse restaurante! Depois te conto!

    Abração!

    Thays

    ResponderExcluir
  6. Sorbê = atendimento cara de cú

    ResponderExcluir
  7. Sorbe= bola de sorvete cara

    ResponderExcluir
  8. Sorbe= mais nome que qualidade

    ResponderExcluir
  9. Concordo. O Naturetto deixa a desejar no atendimento. Meu suco chegou após a refeição. Poucos atendentes. Não são mal educados mas são poucos. Aí complica. www.temakicomtabasco.blogspot.com

    Amei seu blog!

    ResponderExcluir