domingo, 24 de outubro de 2010

Suplicy Cafés chega à Brasília


      O Iguatemi Brasília apresenta mais uma marca exclusiva: Suplicy Cafés Especiais. Em sua primeira loja fora de São Paulo, a cafeteria desembarcou no Iguatemi Brasília, trazendo grãos oriundos de fazendas com certificação de sustentabilidade prática e social. Agora poderemos conferir os diferenciais dos Cafés Suplicy.

      Na realidade, eu já passei lá, mas não experimentei o café. Fui rapidinho antes do cinema (Atividade paranormal 2 - hehehe!) e fiquei babando nas camisetinhas que eles vendem lá. Vou comprar uma pra mim hoje mesmo!

Minha cara!
      Depois conto para vocês o que eu achei do café, ok? Mas já posso adiantar que fui mega bem atendida pelas funcionárias do local, e já fiquei sabendo que elas foram treinadas (com o barista principal de Sampa) para oferecer os melhores cafés para a gente.


Telefone: 3577-5220

******************************

      Por falar em Iguatemi, está rolando a Quinzena Gastronômica - estacionamento grátis! Olha só:



Nenhum comentário:

Postar um comentário