quarta-feira, 23 de março de 2011

Dica para as Cafeterias de Brasília - Grupo Talliesin

Grupo Talliesin
      Tem coisa mais gostosa que sentar em um Café curtindo um espresso e ouvindo uma boa música? Todos sabem que esse é meu programa preferido (podem me chamar de velha, fod....se!).

      Pois bem, Lauro Kociuba, integrante do Talliesin me escreveu contando um pouquinho sobre eles e me interessei "de cara". Trata-se de um grupo musical de Brasília, e, como um grupo vocal, cantam músicas barrocas/ renascentistas/ medievais com acompanhamento de violão, violino e percussão. Eles irão tocar no Balaio Café e Café com Letras, e quando eu souber a data direitinho escrevo aqui no blog, ok?

      Até lá, confiram no site trechos das músicas. Vale a pena! (e fica a dica para as Cafeterias...)


Um comentário:

  1. For most recent news you have to pay a quick visit the web and on world-wide-web I found this web page as a most excellent web
    page for latest updates.

    Here is my weblog; cash advance modesto ca

    ResponderExcluir