terça-feira, 19 de abril de 2011

Capital Fashion Week e Café


      Fui convidada para o desfile do estilista Sann Marcuccy que aconteceu nesta sexta, 15/04, no Teatro Nacional (#tôchique!). Ele fazia parte do Capital Fashion Week, e eu, como boa curiosa que sou, passei lá para conferir.

Alguns modelos dos novos estilistas da capital!
    
      Nessas horas é que eu digo que é válida a sentença: cada um no seu quadrado! Achei tudo muito interessante e diferente. Aliás, nunca vi tanta gente diferente reunida. Eu nem sabia que Brasília tinha tanta gente fashion, sério! Mas, entender, entendeeeer que é bom: nada! KKkkkk!

      Até arrisquei colocar aqui a foto desse modelo de Rejane Cadore porque achei bem criativo, mas não sei se teria coragem de sair fantasiada vestida de Catedral Metropolitana de Brasília.


      Esse outro modelo da Érika Duarte eu gostei porque é feito com um material tipo silicone todo recortado à laser o que dá um efeito tátil inesperado. Se eu vestisse, acho que ia ficar tocando no vestido o dia todo!


      Outra iniciativa legal do evento foi estimular a reciclagem. Andando pelo Teatro Nacional você iria ver vários adesivos espalhados pelo chão com a mensagem: Reciclar é Fashion! (Será que o látex do adesivo utilizado foi feito de material reciclado?)


     
       Como cheguei no final do desfile do Sann (a íntima), acabei perdendo o stand do IESB que estava servindo espressos. Tá aí a foto da máquina deles - Italian Coffee. 

       Mas, tinha uma lanchonete _ Usina Café_ que possui sede em Taguatinga, que estava servindo o pretinho para os fashionistas cafeinados. Até que tentaram fazer uma decoração no espaço (mas não conseguiram), olha só:


Colocaram até um bulizinho....

       Poxa....como é que não montaram uma Cafeteria bem fashion para servir essa galera? Quem aprecia o que é bonito e o que tá na moda, certamente, também aprecia um café gostoso, não é mesmo?

      Lembrando que o café tem 0 caloria! Ou seja, até os modelos estão liberados!

Um comentário: