sexta-feira, 8 de abril de 2011

Interessante e criativo: máquina espresso de concreto

Máquina espresso da Lavazza é feita de concreto. A ideia é do estudante Shmuel Linski, da Faculdade Shenkar de Engenharia e Design. (#seráquefumouum?)


      Aqui está uma máquina de espresso de concreto da Faculdade Shenkar de Engenharia e Design, com ideia do estudante Shmuel Linski.

      Chamado “Espresso Solo”, o produto combina peças de metal com concreto.

      O processo de design começou na escolha do material: “Eu escolhi concreto. Eu tive uma visão: concreto na cozinha, não só como uma parede ou peça decorativa, eu queria que fosse um produto de consumo desejável.” (#fumou!)

      “O contraste entre as asperezas, solidez e dureza do concreto e as peças de metal fino, que está lidando com o processo de preparo do café, foi muito estimulante e interessante para mim”, comenta Linski. (Hammmm! Suuuper Legal! - NOT!)
 
 
Fonte: Natália Fernandes

2 comentários:

  1. Não conhecia o blog...parabéns..
    Amei essa máquina da Lavazza...
    Um abraço

    Se quiser, dá uma passadinha..
    www.marcodelaroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CARACAS...MARCO DE LA ROCHE no meu bloguinho! Amei!

    ResponderExcluir