terça-feira, 19 de abril de 2011

Porcão, Café e Tiririca



Que a minha nutricionista não veja isso...



        No último sábado (16/04) eu, Rafa e Arilson decidimos que queríamos comer muito, e , acreditem, o nosso comer muito é MUITO mesmo. Então fomos ao PORCÃO (nada melhor que rodízio!).

      Acho que sou uma das últimas representantes do sexo feminino que COME de verdade,  que consegue acompanhar o irmão e o marido na churrascaria, e na base da PICANHA!

      Não preciso nem dizer que o atendimento de lá é sensacional (exemplo para minha Campanha por um Melhor Atendimento em Brasília!) e a qualidade das carnes....hum (gentem, o que é o baby beef ao molho de alho? Você fica uma semana sem beijar na boca, mas vale a pena!). Foi um jantar exageradamente gostoso. Para finalizá-lo com chave de ouro, nada melhor que pedir um cafezinho! Certo?


Aqui a gente ficou sem vontade de sorrir....vai ver foi o café!

      Errado! Infelizmente, o café servido era ruim, ruim, ruim... Desculpem-me quem gosta, mas café Segafredo é de matar! Pedi um capuccino que teve até uma porção de chantilly para acompanhar, mas, não sei o que estava pior: o chantilly ou o capuccino...


      Fiz questão de escrever sobre isso porque creio que os estabelecimentos aqui de Brasília pecam em esquecer desse "detalhe" tão importante. Ainda não perceberam que servir um café de qualidade só enobrece a comida servida no local e faz o cliente ir 100% satisfeito para casa!

      Não teria sido muito melhor acabar o jantar no PORCÃO e degustar um café que fizesse a gente pensar: "Nossa, o toque final arrematou a refeição com excelência!"?!

       Bemmmm, fica registrada minha humirrde opinião (ou seria reclamação?!)...



      Aiiiiiii, Coffee People, eu preciso contar para vocês! Estávamos jantando quando reparei que o cara na mesa em frente era o Tiririca! Não segurei meu lado "Florentina de Jesus" e pedi para tirar uma foto com ele (tá aí em baixo para vocês me sacanearem à vontade):


Lembrem-se: ele é deputado federal de São Paulo.

6 comentários:

  1. Concordo com a necessidade de melhora dos cafés servidos nos restaurantes da cidade. Nota 10 pela colocação.

    Apoiada.

    ResponderExcluir
  2. O Tirirca é muito feio.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Por isso que o país não vai pra frente. Um restaurante que cobra o olho da cara e serve café de 2da e um deputado que é uma piada.

    ResponderExcluir
  5. Por isso que o país não vai pra frente. Um restaurante que cobra o olho da cara e serve café de 2da e um deputado que é uma piada.

    ResponderExcluir
  6. Olá, acho que vocês foram infelizes no comentário referente ao café Segafredo. Bebo café Segafredo no país inteiro e nunca houve caso de me servirem um café Segafredo de má qualidade. Pode acontecer de ter sido mal extraído, mas isso não quer dizer que o café Segafredo é péssimo.
    Correto?
    Quando vocês forem tomar um café e quiser com um bom sabor, solicita ao maitre um café Segafredo ristreto.

    ResponderExcluir