sábado, 11 de junho de 2011

Feliz Dia dos Namorados!

Para o Dia dos Namorados, a illycaffè preparou um presente para casais apaixonados por café:


      Além da beleza, Contemporary Lovers aposta na praticidade para a preparação de um delicioso e rápido moka com o blend illy. O kit é composto por uma cafeteira Cuor di Moka (Bialetti) e uma lata Moka (illycaffè), com 250g de café torrado e moído, desenvolvido exclusivamente para este sistema de extração.

      A elegante cafeteira – uma parceria entre a Bialetti e a illycaffè – é a única com o revolucionário sistema que interrompe a passagem da água, ao atingir temperatura e pressão ideias, extraindo do café apenas suas mais nobres características.


      Com design elegante, a Cuor di Moka é feita de alumínio, tem capacidade para até 3 xícaras (105ml), conta com o exclusivo sistema de fechamento tipo "baioneta", além de asa de silicone e válvula de segurança.

Informações:

Contemporary lovers
Preço: R$ 299,00
Contato/ illycaffè Sud America: (11) 2362-3888 / infobrasil@illy.com

2 comentários:

  1. Para você e o Arilson também.
    Enquanto passeava o APOSENTADO INVOCADO postou matéria para o cheirinho de café.
    Beijos
    Helio e Maria

    ResponderExcluir
  2. I drop a leave a response each time I like a post on a site or I have something to add
    to the discussion. Usually it's triggered by the passion communicated in the article I looked at. And on this post "Feliz Dia dos Namorados!". I was excited enough to drop a thought :-P I do have a few questions for you if it's allright.
    Is it only me or does it seem like some of these responses look like left by brain dead individuals?
    :-P And, if you are posting at other social sites, I'd like to keep up with everything fresh you have to post. Would you list all of your public pages like your linkedin profile, Facebook page or twitter feed?

    Here is my webpage; check this out

    ResponderExcluir