quarta-feira, 13 de julho de 2011

Participação do Leitor Cafeinado: Hélio Pires (do blog APOSENTADO INVOCADO)


      Nossa Amada Pátria muda, para muito melhor, à velocidade da luz. O assunto que segue, já é do conhecimento de todas(os) deste espaço e, claro, dado o conhecimento planetário (viagens e mais viagens) das belas garotas daqui (com todo respeito), pode haver controversias.
Mas, só para constar:

"...Apesar de o produto doméstico ser o mais comprado do mundo, dificilmente se vê nas famosas redes a identificação Café do Brasil.

      “Os compradores acham feio ter café do Brasil, pois nosso produto foi sempre muito mais atrelado à quantidade do que à qualidade”, explicou a diretora executiva da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA, na sigla em inglês),Vanusia Nogueira.

      A história mudou, garante. Não só porque uma nova geração está à frente dos negócios, mas também porque a expectativa é de que o segmento de cafés especiais crescerá de 10% a 15% ao ano ante expansão prevista de 1% a 2% ao ano do grão comum...".
      Forte abraço a todas. (H.Pires)

Obrigada, Hélio! (Principalmente pelo "belas garotas", hahaha!) 

Aproveitem e acessem o blog do Hélio: APOSENTADO INVOCADO


Um comentário:

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