terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cobogó Mercado de Objetos


       Meu paciente faltou... Fiquei de bobeira no computador... Resolvi fuçar o Facebook alheio (quem nunca fez isso que atire o primeiro espresso!) e encontrei o Cobogó Mercado de Objetos.

      A loja apresenta peças variadas de expositores que trabalham com o conceito contemporâneo em sua peças.O conjunto de peças, produto de trabalho exclusivo, realizado por artistas, designers e que escapa à produção em série, engloba decoração, acessórios, joalheria, têxteis e objetos inusitados.
       Além das peças de artesanato contemporâneo, têm destaque no mercado peças vintage garimpadas por amantes de relíquias de nossa recente modernidade: cartazes, peças industrializadas, souvenirs e objetos trouvées (adooooro!).
      No mesmo local, depois de fazer umas comprinhas, ainda poderá se deliciar com quitutes servidos em seu Café! Ainda não fui lá, mas confesso que, devido minha infinita curiosidade, não irá demorar para conhecê-lo.  

 

A primeira coisa que me chamou a atenção no Facebook, foi esse jogo de xicrinhas coloridas sobre o jogo americano de poá!

Algumas mesinhas do Café.

Ainda não sei a marca do café servido... aguardem!

Objetos de decoração. Detalhe para os copos de vaquinha!

Cada coisinha mais linda que a outra!

Onde fica o Cobogó?
  • SCRN 704/705 bloco E lojas 51/56 Brasília - DF tel. 61 3039 6333
  • De segunda a sábado das 9h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário