quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Enquanto isso, no almoço...



      Eu, suuuper cansada depois de atender uns 20 pacientes, querendo tomar meu espresso em paz, curtindo uma MPB do local...
 
      ...e o Júnior (assistente geral da minha Clínica Odontológica), ao mesmo tempo, e sem a mínima noção, querendo me contar as 38527 novidades que aconteceram no fim de semana! 

      Minha tentativa frustrada de relax pós-almoço (creio que, de acordo com a nova norma da língua portuguesa, esse hífen é desnecessário. Mas, como estou com preguiça de pesquisar, avisem-me se estiver errado, ok?) aconteceu no Café localizado no segundo piso da Livraria Leitura, no Conjunto Nacional.

      O café servido é o Amor em Grão, produzido no sul de Minas (Carmo de Minas) e vem acompanhado de um chocolatinho com um grão de café.


Nenhum comentário:

Postar um comentário