quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Café Gourmet Santa Mônica apresenta produção especial no 6º ESPAÇO CAFÉ BRASIL


      São Paulo, outubro de 2011 – Com presença garantida na 6ª edição do Espaço Café Brasil, o Café Gourmet Santa Monica prepara uma novidade exclusiva para os visitantes entre os dias 6 e 8 de outubro no Expo Center Norte. A empresa promoverá uma degustação exclusiva com um café limitado de produção especial, premiado pela feira Alimentaria em Barcelona e atestado pelo Ital como um dos melhores grãos gourmet produzido no País.

      Com fazendas no sul de Minas Gerais e já consagrado pela alta qualidade de seus grãos, o Café Gourmet Santa Monica preparou para a feira uma produção limitada de 50 sacas que passaram por um processo especial de produção e manejo. “Faremos a degustação dos melhores grãos já produzidos por nós, atestado como um produto de alta qualidade graças ao processo de colheita e secagem diferenciadas. Além disso, o Brasil acaba de ser considerado o maior consumidor de café do mundo, fato que revela a importância de um produto de qualidade no nosso mercado”, conta o diretor presidente do Café Gourmet Santa Monica, Arthur Moscofian Jr., que também é o vice-presidente da Ascafea, Associação dos Cafeicultores Certificados de Alfenas e Região que também apresentará novidades em stand próprio no evento. Com apoio da Emater-MG e do Governo Estadual de Minas Gerais, a Ascafea reúne cafeicultores com o objetivo de aprimorar cada vez mais a qualidade do grão gourmet.


      Os fãs do café gourmet, linha que transforma o tradicional cafezinho em uma verdadeira experiência gastronômica, terão ainda a oportunidade de conhecer as novidades do segmento com a apresentação de toda a linha do Café Gourmet Santa Monica. A marca também irá apresentar a máquina super-automática Phedra, que além de extrair o café expresso moído na hora, extrai cappuccino, chocolate, leite, café com leite, café com chocolate e capi-choc, resultando nas melhores bebidas que os grãos gourmet podem oferecer.


SERVIÇO
6º Espaço Café Brasil – Feira Internacional de Café
Data: de 6 a 8 de outubro
Horário: das 14h às 22h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Inscrições e informações: http://www.espacocafebrasil.com.br/
Café Gourmet Santa Monica
Tel.: (11) 2236 2620

Um comentário:

  1. Hi, Neat post. There's a problem with your web site in web explorer, may test this? IE nonetheless is the market leader and a big portion of other folks will leave out your wonderful writing due to this problem.

    Here is my blog: cash advance st louis

    ResponderExcluir