terça-feira, 25 de setembro de 2012

7ª edição do Espaço Café Brasil terá espaço para workshops


      Entre as atrações da 7ª edição do Espaço Café Brasil, que acontece de 04 a 06 de outubro no Expo Center Norte, está a Cafeteria Gourmet. Ali serão realizados os workshops técnicos onde os visitantes poderão aprender um pouco sobre preparo de café filtrado e espresso, drinques e torras. Entre os destaques estão as oficinas com o guatemalteco Raul Rodas, campeão mundial de barista, que ensinará técnicas de preparo do espresso e com a barista Isabela Raposeiras, que falará sobre a importância da água no café. Os preços variam de R$ 80 a R$ 1.000 e as inscrições devem ser feitas pelo site www.espacocafebrasil.com.br.

      Para os que se interessam em debater assuntos do mercado de café, vale conferir o roteiro das palestras gratuitas do Auditório de Inteligência de Mercado. A programação inclui 2º Encontro das Mulheres do International Women’s Coffee Alliance (IWCA) e o 4º Encontro Business Experience Proprietários de Cafeterias. São 80 vagas por aula e as inscrições também devem ser feitas previamente pelo site oficial do evento.

      Considerada a principal feira de café da América Latina, a Espaço Café Brasil é co-realizada Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) e conta com patrocínio oficial do SEBRAE (Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas). Confira abaixo a programação completa:

Para ampliar, clique na imagem.


Para ampliar, clique na imagem.

Para ampliar, clique na imagem.


SERVIÇO: www.espacocafebrasil.com.br

7º Espaço Café Brasil - Feira Internacional de Café

Onde: Pavilhão do Expo Center Norte – São Paulo (SP)

Data: 4 a 6 de outubro de 2012

Horário: dias 4 e 5, das 12h às 21h e dia 6, das 10h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário