quarta-feira, 5 de setembro de 2012

7º Espaço Café Brasil - Feira Internacional de Café


      Vocês sabem que participei do 6º Espaço Café Brasil. Confesso que foi uma experiência única em minha vida! Conheci pessoas incríveis (não vou nem citar nomes para não correr o risco de esquecer alguém), aprendi muuuuuito sobre o café (na realidade, descobri que não sabia p**** nenhuma sobre ele), degustei vários cafés diferentes, ganhei brindes (hehehehe! - "a" pobre!), dentre outros. Valeu a pena!!!

      Esse ano não tenho certeza se vou poder participar. Estou me dedicando ao consultório ortodôntico recém-inaugurado; estou mudando de endereço... aff! Tantas coisas! Diziam que 2012 era um ano de transformações. E, para mim, está sendo mesmo!

      Massss... quem sabe eu não dou um jeitinho e levo o "Cheirinho de Café" para passear, né? Tomara!





3 comentários:

  1. Vamos sim, quero bater o recorde de espressos..rsrs
    Arilson


    ResponderExcluir
  2. Que saudade desse blog!

    ResponderExcluir
  3. ÔOoooooooo, Gabriel Del Tedesco! Vou dar uma de Hebe: "Que gracinha!"

    ResponderExcluir