quinta-feira, 2 de maio de 2013

Alfineteiro de xícara :)

  A xícara pode ser usada como agulheiro e alfineteiro e custa R$ 20,00. À venda na Elo7.

22 comentários:

  1. EHHHHHHHHHHHHHH, Thays! MAIO é o mês do MAIOr encontro gastro-cafeínico que ocorrerá em BSB... Cheirinho de Café e Comidicas!!! #meempolguei #reparanão kkkkkkkkkk

    Olha só, fiz uma lista de alguns lugares (que servem café kkkkk) que ainda não conheço na cidade, e foram bem recomendados por outros blogs:

    - Brou'ne, CLSW301, no Sudoeste, vi a dica aqui: http://pitacodechef.blogspot.com.br/2013/03/voce-ja-conhece-o-broune.html

    - Cellar Wine Bar + Bistrô (é wine, mas quero é provar o coffee de lá), CLSW103, no Sudoeste, vi a dica aqui: http://cellarwinebar.com.br/redes-sociais/ e aqui http://delicebrasilia.blogspot.com.br/2012/12/cellar-wine-bar-bistro.html

    - Camon Creperia, CLSW302 (Sudoeste "otraveiz" rs) http://delicebrasilia.blogspot.com.br/2013/04/camon-creperia.html

    - Café da Loja Objeto Encontrado, na 102N (pq, aff, só sudoeste não dá. né?! kkkkk), vi a dica aqui: http://bloggastronomix.blogspot.com.br/2012/08/eu-recomendo-630-ml.html

    - Fulô do Sertão, 404N, vi a dica aqui: http://www.destemperados.com.br/regiao/df/nao-ha-o-gente-o-nao-lugar-como-o-fulo-do-sertao

    Curtiu ou já conhece algum desses cantinhos?!
    Enfim, são só sugestões, quero saber das suas sugestões tb; daí a gente joga todos as dicas para o alto, sorteia, e depois escolhe o dia da farra kkkkkk!
    Boa Sextaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelennnnnnnnnnnnnnnnnn! Animei geral com esse seu post! Quando vamos?

      Bem, vamos lá:

      1) O Brou'ne tem cafés especiais, baseados nos Grand Crus da Nespresso - ou seja, não vale a pena ir pelo café (na minha humilde opinião)

      2) O Cellar Wine Bar + Bistro não conheço, mas lá serve café?

      3)O Camon Creperia, serve café tbm?

      4)O Objeto Encontrado é ma-ra-vi-lho-so! Um local realmente dedicado ao café. Baristas de verdade. Showwwww!

      5)O Fulô do Sertão é mara tbm... mas o café? Incógnita.

      Resumindo..... Acho que o Objeto Encontrado ganhou! Já fui lá, mas vale fazer um post especial com o Comidicas!! Vc concorda?

      O café é da Bebel e Lucas Hamu, dois irmãos dedicados que entendem TUDO sobre café. Tenho certeza que vc irá gostar!

      Me diz o que achou, ok? Bjosssssssssssssssssssssssss :)

      Excluir
  2. K-fé, Olha só:

    http://cheirinhocafe.blogspot.com.br/2012/09/objeto-encontrado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa! "num crediiito" que perdi essa postagem! Amei! Fiquei morrendo de vontade de conheceeeer!!! \o/
      Mas estava pensando aqui... seria legal, neste encontro, irmos a um lugar que as duas não conhecem, p/gente se surpreender (positivamente, espero) com o local/café!

      Por exemplo, logo de início, eu tinha ficado animada p/te levar ao Nazareth ( http://www.comidicas.com/search/label/Nazareth%20Caf%C3%A9 ), na certeza de que vc iria curtir! =D
      Depois, imaginei "nossa, vários espaços não tiveram postagem em nossos blogs ainda; vamos, blogueira, rumo ao desconhecido e..." tá, me empolguei de novo, rs!

      Excluir
    2. Vc tem razão. Esse fds foi muuuuito tumultuado (casamento, nivers, tals...) mas... essa semana, sem falta, faço uma pesquisa de um local para "desbravarmos" juntas. pode deixar!

      Excluir
  3. Ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, posso indicar locais diferentes. Vou pensar e te envio umas sugestões,ok? Give-me time, please!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto à existência de cafés nos lugares que indiquei... kkkkkk Sim, servem cafés, mas depois que li seu comentário sobre o Brou'ne... hmmm, é... não sei se lá tem cafés diferenciados e tals. =/
      Se bem que andei percebendo uma coisa nessas andanças da vida: vários lugares que colocam "café" no título não servem nenhum café "digno/especial" kkk (exs: tio gu café e creperia; genaro jazz burguer; embora sejam estabelecimentos legais p/ outras finalidades); e vários lugares que, mesmo sem destacar café no cardápio, servem cafés divinos!
      .
      kkkkkkkkk, Só pseudo-filosofei e nem respondi direito sua pergunta: ihihih confesso q o único local das indicações que eu estou certa de que serve café (e pode ser gostoso) é o CELLAR WINE BAR! Os outros = acho que sim! =P rs
      .
      EEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHH, estou animada com as suas indicações! Mande sim, please! Vou aguardar (sem pressa rs)! =D

      Excluir
    2. Ah, e se nenhum desses lugares novos/desconhecidos nos der "borboletas na barriga" (sabe?!), aquela alegriiiia de "mamãe eu quero, mamãe eu quero visitar" kkkkkkkkk, topo (feliz) que o encontrão seja lá no Objeto Encontrado msm! =D

      Excluir
    3. Not. Não será mais lá. Agora quero novidade tbm!!!

      Kelen, de fato muitos locais tem café no nome só de charme. Ou, dizem servir café mas é só aquele para fechar a conta, sabe? Não é o astro do estabelecimento.

      Prometo que essa semana sai! Vou pesquisar e te aviso!!
      Bjosssssssssssssssssssssssssss!!!
      :)

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Descobertas do findi (não sentei nas lojas, mas aproveitei minha para, tipo, "boa noite, posso dar uma olhadela rápida no cardápio de vcs?":
      Fulô = não serve café.
      Cellar = só serve "aquele pra fechar a conta".
      E, para minha surpresa, Creperia Camon = serve várias bebidas c/café.
      .
      Outro dado, não relacionado ao encontro, mas acho q vc vai curtir: fui ao "café do ponto" do sudoeste e a moça me sugeriu (de forma tão simpática e apaixonada pelo que fazia; Ehhhhh! Viva a sua a campanha "por um melhor atendimento na cidade" kkk) uma experiência muito interessante com café lá. Um tal de ritual arauto (R$6); mó viagem, mas me diverti! É o espresso servido com quadradinhos de açúcar sem conservantes, a água c/gás, uma pastilha(?) e um copinho de água quente. Daí, ela explica q a pastilhinha é para colocar na água quente e, TCHARAM kkk, vira um lenço(!) que é para apoiar na nuca e nos pulsos, e ele te deixa relaxaado p/vc degustar "apropriadamente" o café (q por sinal estava uma delícia)! kkkkkkkk Frescurite, mas confesso q adoooooooro essas farras! Tenho que provar o Mogiana agora; lembro q vi um comentário seu no blog a respeito! rs
      Boa segunda! =D

      Excluir
    5. Há- Ráaaaaaaaa!!! Sabia que a Fulô não servia!!!! Tô velha mas não tô doida!
      Cellar = imaginei.
      Hummmmmm....Creperia Camon parece uma boa candidata, né?

      Pensei no Café Satis, é bem simples, porém possuem baristas, e prezam por um café de qualidade. Fica na 409 norte.

      É o que eu digo, Kelen, se vc é bem atendido leva até o que não quer, né? KKKkkkkkk!

      Agora.... essa história de lencinho.... cara.... fiquei com vontade de fazer essa frescurite! Vou ser obrigada a passar lá!!!

      Vamos marcar o dia?

      Excluir
    6. kkkkkk Ebaaa! Vamos sim! Topadíssimo o Café Satis! Faz tempo que quero fazer uma resenha temática dos "quatro cantos da 408/409" (Satis, Vincent Casa de Chá, Senhoritas e Pinella Café)! Vai ser um ótimo começo! =D
      Devido ao dia das mamães, vou fazer uma viagem p/ficar um tempo com a minha em "Salvadô" kkk já essa sexta e volto no dia 18; daí sugiro que marquemos para o dia 19/05 (e começaremos nossa segunda em grande estilo); fica legal pra vc?!
      .
      Só não marco hj ou amanhã pq serão dias corridos em razão da busca/compra, em cima da hora #ohgodwhy rs, kkkkk de coisitas/presentitos pra levar! =)
      .
      Boa quarta, Thays!

      Excluir
    7. Ah, e quanto ao horário, que tal após o trabalho?! Costumo sair às 17h. Qualquer hora a partir daí fica excelente pra mim. =)

      Excluir
    8. Adorei o "resenha temática dos quatro cantos"!!! Muito poético! Acabei me esquecendo de perguntar a sua profissão (chuto jornalista!).

      Ai, que chato ir para Salvador!

      19 tá ótimo, pq no outro fds eu é que vou viajar! Tbm sou filha de Deus!

      No domingo (19) o Satis abre 9 e fecha 13h. Acho que vc quis dizer dia 20 (segunda), não? Aí fecha às 23h. Que horas vc prefere? Como não tenho essa vida boa de sair às 17h, poderia ser às 18:30? Obrigada. A inveja agradece.

      Hj ou amanhã seria sem chance para mim! Na ocasião poderei te explicar meu problema de saúde e estou passando por um momento de crise terrível. Sem condições de sair... Snif. Snif..

      Uma ótima quarta para vc tbm, Kelen!!

      Bjosssssssss!

      Obs: Quero tomar café com uma pessoa bronzeada das praias de Salvador, faz favor!

      Excluir
    9. Ihihihihi Me atrapalhei todaaa com as datas... kkkkkk
      Confirmado então(uhuuul): Segunda, dia 20, às 18:30h!!! =D
      Dia de bons cafés e conversas (ow, desde já, estou na torcida pela plena recuperação da sua saúde #forçaefé #gogirl)!
      "...andar 'ca fé' eu vou, 'ca fé' não costuma a falhar..."
      Bjs (vou trazer lembracinha da "bahêa" pr'ocê! rs)

      Excluir
    10. Pó pará! Que mané lembrança! Vamos parar com essa besteira?
      Obrigada pela força.
      Até segunda!!!!
      Kelen, vc não tem face???
      Bjossss!

      Excluir
  4. Ou chefa (ou ex pois não sei se ainda mantém meu vínculo empregatício) por acaso você já tomou café com o Rodrigo do Ateliê? Tem alguma matéria de lá? Se não tiver, posso fazê-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentemmmmm,

      Márcio eu não fico te mandando msg pra não te encher!

      Mas minha vontade é que vc colaborasse muito mais aqui no blog!

      Passei por um momento de tratamento de saúde e acabei me ausentando muito. Não tomei café com o Rodrigo do Ateliê.

      Queria muito, muito, muito que vc fizesse sim essa e mais matérias aqui para o Cheirinho. Aguardo: thays_martins@yahoo.com.br

      Obrigada!!!!

      Abraço, Thays

      Excluir
    2. Há, esqueci de comentar que seu cargo é vitalício! :)

      Excluir
  5. Good ԁay! This is my first visit to your blog!
    Wе are a gгoup of volunteers anԁ starting a nеw project in
    a community in the same niche. Your blog provіded us valuаble іnfοrmation to work
    on. Yοu have donе a extraordinaгy job!


    Look аt my homepage does beachbody derm exclusive work

    ResponderExcluir
  6. Nice рoѕt. I lеaгn ѕomething totally neω and challеnging οn blogs I stumbleupon on a daily basіs.
    It's always helpful to read articles from other authors and practice a little something from other sites.

    my weblog - beachbody derm exclusive review

    ResponderExcluir