quarta-feira, 8 de maio de 2013

Nescafé Dolce Gusto lança promoções especiais em comemoração ao Dia das Mães





Com descontos exclusivos via website, a marca disponibiliza preços reduzidos e promoções para a
linha completa de máquinas


NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca precursora do conceito “cafeteria dentro de casa” e líder no mercado de máquinas de café expresso, oferece novidades e promoções especiais para o Dia das Mães. Para quem não quer sair de casa para encontrar os melhores preços e promoções, basta acessar o website da marca (www.nescafe-dolcegusto.com.br), por meio do qual é possível adquirir qualquer um dos cinco modelos de máquinas e toda a linha de expressos com valores promocionais. Os descontos podem chegar até R$ 80,00.

Na compra de qualquer modelo, o consumidor ganha quatro caixas de cápsulas de café Espresso Intenso. Para aqueles que já possuem a máquina e querem adquirir cápsulas da bebida, ao comprar pelo menos cinco caixas, levam grátis duas de Espresso Intenso. Outra oportunidade para presentear nesta data é a compra do vale-presente, disponível também pelo site.

Com diversos modelos de máquinas, NESCAFÉ® Dolce Gusto® tem a versão certa para cada tipo de mãe. Todas as máquinas contam com um design exclusivo e pressão profissional de até 15 bar, permitindo que o café tenha o resultado igual ao das cafeterias profissionais, além do preparo de bebidas quentes e frias e outras funcionalidades. Para quem preza por um Espresso perfeito, um chocolate quente cremoso, chá gelado refrescante ou até mesmo um exótico Chai Tea Latte, NESCAFÉ® Dolce Gusto® é a escolha indicada. Confira todos os modelos de máquinas abaixo e no site (www.nescafe-dolcegusto.com.br).

NESCAFÉ Dolce Gusto é a única marca no mercado brasileiro a oferecer a opção de preparo de bebidas quentes e frias na mesma máquina. A possibilidade de reunir a família ou os amigos em casa para preparar bebidas diferenciadas transformou o café num elemento agregador e prepará-lo tornou-se uma experiência única que pode ser vivenciada em conjunto.







A Piccolo foi desenvolvida para agradar aos consumidores mais jovens, é compacta, tem um design diferenciado e o custo mais acessível entre as opções da linha de máquinas.
















Pioneira no Brasil e com um reservatório de água maior do que as demais, a Melody é uma boa opção para quem não abre mão de uma máquina de fácil manuseio e direcionada a toda a família.












Com a Genio, a primeira máquina automática da linha NESCAFÉ® Dolce Gusto®, o consumidor pode regular a quantidade exata de bebida a ser extraída. 


















Já a Circolo tem design premiado pela IF Product Awards Design e possui características vanguardistas.













Gift Box Coffee

Para quem já possui a máquina NESCAFÉ® Dolce Gusto®, também pode adquirir o Gift Box Coffee. Contendo 30 cápsulas sortidas com toda a linha de cafés Espressos NESCAFÉ® Dolce Gusto® em um exclusivo porta-cápsulas, o Gift Box Coffee é o presente ideal para quem aprecia a bebida. A caixa especial já está disponível em grandes redes de lojas e no website da marca www.nescafe-dolcegusto.com.br



Gentem, eu não possuo uma Nescafé Dolce Gusto (vocês sabem que eu tenho preconceito com máquinas de cápsulas), mas gostaria de saber a opinião de vocês sobre o produto! Alguém me diz se gosta e quais são suas qualidades, please!


7 comentários:

  1. É prática, não faz sujeira.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto. Gostos artificiais.

    Laura Silva

    ResponderExcluir
  3. Thays, meu namorado tem uma Dolce Gusto e ama! Infelizmente a dele não é automática, então fica dificil acertar a quantidade certinha (por ml de acordo com o café). Quero comprar xícaras específicas para presenteá-lo no dia dos namorados, mas o site da marca não me dá muita opção! Sabe me informar onde posso comprar tais xícaras em Brasília? Pensei em uma para espresso, uma para lungo e alguma outra opção... Se puder me responder por email, agradeço muito, obrigada! Vanessa (cortines@gmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Pessoal foi lançado o site Mercado Dolce Gusto para venda e especialmente troca de cápsulas, máquinas e acessórios da Dolce Gusto.
    É grátis para anunciar !

    http://www.mercadodolcegusto.com

    ResponderExcluir