Fui visitar a Helena, filha da minha querida amiga Fabiana (olha a foto da bonequinha aqui em baixo!). Aproveitamos para tomar um cafezinho no Fran´s Café, que fica na 209 norte.
A chatice já começou no momento em que sentamos. Algumas mesas estavam dispostas no caminho que os funcionários usavam para descarregar caixas para o interior da cafeteria. Logo, tivemos que mudar as posições das cadeiras para dar passagem aos produtos que chegavam (faltou planejamento para reposição do estoque!).
A Fabiana pediu um açaí, eu pedi um espresso (#nãodiga), a Pri e a Pat pediram suco. A moça que nos atendeu, provavelmente, estava com dor de barriga ou algo parecido. Nunca vi uma cara de bun** daquelas. Lembrei, imediatamente, da minha Campanha por um melhor atendimento em Brasília! Bem, eu não sei vocês, mas eu não gosto ser mal atendida, principalmente em Brasília onde se paga caro por qualquer serviço.
A demora para a chegada dos pedidos já era esperada, não nos surpreendeu. Enfim, o açaí chegou duro, congelado (a Fabi até devolveu). O espresso, ok! Os sucos, ok! A cara de bun** da atendente, ok! (a cada pedido, pior! ). A vontade que deu mesmo foi a de IR EMBORA (troféu Motherfucker Place)!
Uma pena, visto que o Fran´s é super conhecido, tem filiais por todo Brasil, possui ambientes agradáveis e um cardápio recheado de coisas gostosas! Por sinal, eu amo o biscoitinho que vem com o café, mas, se o atendimento é sofrível, a experiência toda fica comprometida (Vocês concordam, Coffee People?).
A felicidade era pela ótima companhia. Ponto. |
Apoiada!
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ExcluirNão sou Coffee People mas super concordo! Outro dia fui ao Fran's pedir um simples café: demorou MAIS DE UMA HORA pro pedido chegar. Isso sem contar que a moça vinha de 15 em 15 minutos na minha mesa com um pedido errado, chegou um ponto que ela me deu uma cesta de pão de queijo de tão errado que o pedido veio. É um lugar legal, mas precisa melhorar - e muito!
ResponderExcluirAcho muito bom quando alguém comenta um fato ruim que aconteceu, pois ajudar a corroborar meu post e mostra que não foi um caso isolado. Adorei te ver aqui no blog, Gabriel!! Volte sempre!! :)
ExcluirFOI O CAFÉ COM A CONTA MAIS CARA QUE PAGUEI. E NÃO VALEU A PENA.
ResponderExcluirÉ carinho mesmo, Regina! Se pelo menos valesse a pena, né?...
Excluir"se o atendimento é sofrível, a experiência toda fica comprometida (Vocês concordam, Coffee People?"
ResponderExcluirConcordo com força!
:) Eu sei que vc concorda, Kekéu!!!
ExcluirFui com minha esposa e, além de esperar 1 hora para dois simples cappucinos, fomos atendidos com a mesma cara de bunda que voc~e citou. A sensação que passa é que estamos incomodando os funcionários, atrapalhando. Ridículo.
ResponderExcluirMais um caso para dar força ao meu! Ufa!! Pelo menos eu não fui a única!!! Abração, Pedro!
Excluir"se o atendimento é sofrível, a experiência toda fica comprometida (Vocês concordam, Coffee People?"
ResponderExcluirConcordo com força!(2)
:)
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