terça-feira, 13 de maio de 2014

Cheirinho de Café até no perfume!

      Definitivamente não há nada que se compare ao aroma do café fresquinho. Tem gente que desperta e fica logo pronta para encarar o dia. Outros têm uma memória afetiva e lembram de algum momento especial. Uma coisa é certa: o cheirinho faz todo mundo se sentir bem. A paixão é tanta, que o café está a cada dia mais sendo utilizado como base para outros produtos. Hoje a equipe do Magazine Luiza separou umas dicas de perfumes:

Café-Café - Perfume Feminino

      Refinado e sutil. As duas características são possíveis devido à delicada combinação de especiarias e âmbar. Suas notas juntam limette, verbena, artemísia, rosa, patchouli, incenso, musgo de carvalho e alecrim. Tudo isso num frasco que simboliza o grão de café.











Café-Café Intenso by Café - Perfume Feminino



      Uma fragrância frutal e sensual perfeita para as mulheres que querem se sentir poderosas durante o dia. Suas notas combinam folhas de bambu, pêssego branco, lírio, mandarina, laranja, maçã, sândalo, café, lótus e muito mais. E seu frasco vermelho, cheio de curvas e decorado com sementes de café é feminino na medida certa. 






Café-Café Black Label - Perfume Masculino

      O Café-Café Black Label é a fragrância certa para acompanhar homens modernos e sensuais em todos os momentos. Como ele consegue isso? Num misto de laranja, maçã e conhaque, além de notas verdes, madeira de cedro, âmbar e alcaçuz. 










Café-Café Pour Homme - Perfume Masculino


      Esta fragância tem tudo para agradar homens jovens e descolados. Além de notas de bergamota, tangerina, violeta, jasmim, cedro, sândalo, patchouli, âmbar e almíscar, ele conta com uma essência especial com tom ambarado almiscarado. Não é à toa que a embalagem estampa Paris. Afinal, é uma cidade que encanta, assim como faz o perfume.







Café-Café Puro Iced - Perfume Feminino


      O Puro Iced tem uma fragrância leve. Na medida ideal, o frescor do floral é capaz de destacar a sensualidade. Contém notas de limão, mandarina, grapefruit, jasmim, frésia, folhas verdes, pêra selvagem, madeira de cedro e de sândalo e almíscar branco.   










O que achou dos perfumes? 
Escolha o seu e espalhe um novo aroma delicioso por aí!

Publipost

3 comentários:

  1. Sera que esses perfumes sao bons. Vou entrar no site da loja e ver se e caro para poder experimentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc experimentar, conte para a gente o que achou!!!

      Excluir
  2. Eu tenho o Black Label. Apesar do design horrendo da vidro do perfume, a fragrância e muito boa.

    ResponderExcluir