terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cafés de Brasília se unem para promover a traição!!! Faça também seu cartão INFIDELIDADE!!!

      O mercado de cafés especiais em Brasília se desenvolveu de forma significativa nos últimos anos.

      Hoje já oferece uma boa oferta de espaços que se dedicam a variados grãos e métodos de extrações e, principalmente, veem no café sua principal razão de ser.

      No entanto, entendendo como a formação de um público mais exigente com a qualidade da bebida é algo bacana para todos, o sentimento de posse em relação aos clientes passa longe de todas as cafeterias. Pensando nisso, algumas das principais cafeterias de Brasília se uniram para propor aos seus clientes que explorem o que acontece para além de seus espaços cativos. Com o “cartão infidelidade”, todo cliente é convidado a trair sua cafeteria preferida e experimentar um espresso nas outras: quem completar o roteiro das quatro, ganha o quinto espresso onde preferir! A primeira edição da promoção tem duração de um mês e só vale para espressos (o espresso de verdade, de 30 ml... meia xícara mesmo).

      A data de início do cartão, 1 de Outubro, comemora o primeiro Dia Internacional do Café. Até então cada país tinha uma data especifica para seu dia do café, que tinha sempre um domínio nacional. No ano passado a OIC (Organização Internacional do Café) decidiriu fazer uma campanha, com o hashtag #InternacionalCoffeDay e um site com uma programação que reúne eventos do mundo todo. A ideia é iniciar em 2015 uma data que tenha validade internacional para comemorarmos juntos nossa querida bebida! As cafeterias participantes são: Clandestino, Laika, Los Baristas e Objeto Encontrado e o Cartão Infidelidade pode ser adquirido em qualquer uma delas. A cada quatro espressos, desde que sejam de lugares diferentes, o quinto é gratuito e pode ser tomado até o fim do mês de outubro.


Serviço:

Onde: Clantdestino Café e Música (CLN 413, Bl D, Asa Norte),
Laika Cafés Especiais (Gilberto Salomão, QI 5, Lago Sul),
Los Baristas Casa de Cafés (SCLN 404, Bl C, Asa Norte) e
Objeto Encontrado Galeria Café (CLN 102, Bl B, Asa Norte).

Quando: de 1/10 a 31/10.

4 comentários:

  1. “O perfume das flores e o canto dos pássaros encham a tua vida de coisas boas e que saiba conduzir suas conquistas para essa nova semana! Uma semana encantada!”
    http://www.luceliamuniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de suas materias, mas essa faz apologia errada...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brincadeira dos donos de cafeteria de Brasilia!!! :-)

      Excluir