quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Starbucks anuncia inauguração em Brasília como processo de expansão



      Após um período sabático sem abrir nenhuma nova unidade no País em 2016, Ricardo Rinkevicius, executivo responsável pela Starbucks no Brasil, anunciou um novo plano de expansão da marca, que se iniciará por Brasília. A meta é chegar a 367 lojas até 2020, tendo locais fora do eixo Rio-São Paulo como foco.

      Após a capital do país, Curitiba e Belo Horizonte também devem receber unidades, inclusive com o selo Reserve Roastery and Tasting Room, onde cafés com lotes especiais são comercializados, no próximo ano. Há também planos de pontos em estradas (Campinas e São Paulo), em estádios e uma rede de supermercado de alcance nacional, que será anunciada em breve.

      A expansão chega junto com a oferta de produtos mais baratos, a fim de conquistar uma nova clientela, além de promoções e ofertas de linhas limitadas em determinados períodos do ano. A venda de comidinhas também deve ganhar força além das bebidas.

      Atualmente, a rede de cafés conta com 103 lojas no Brasil, sendo 17 só nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário