quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Torrefato Caffé

      Vou quase todo dia no Torrefato Caffé, após o almoço, para tomar meu Cafezinho! Ele fica no Brasília Shopping, onde trabalho, entre a Arezzo e a Ávida (Minhas duas paixões: Sapatos e Café! Hehe!).


Qualidade e sabor do Café: Eles usam o Café América que é distribuído pela Diletto Café, a mesma que fornece suas máquinas de Espresso (La Spaziale). O sabor é encorpado e não apresenta amargor acentuado. Nota 8,5 (dada por mim, Rapha e Ari). Ou seja, muito bom!



Qualidade do ambiente e localização: Como está situado em uma das entradas do Brasília Shopping, não podemos dizer que tomar um Café no Torrefato seja um momento sossegado e tranquilo, o fluxo de pessoas é grande. Bem que tentaram fazer uma separação com uns murinhos de vidro, mas em vão. Pelo menos as mesinhas são confortáveis e colocaram até um sofazinho para arrematar. Na parte externa do Shopping, colocaram um `currazilnho' para aumentar o número de mesinhas...(a foto está aí em baixo), você gostou? Eu não!


Qualidade do atendimento: Até hoje, quando vamos ao Torrefato, brincamos falando que vamos ao "Psiu Café", isso porque as atendentes do local, ao terminarem de preparar o Espresso, chamam o cliente com um sonoro Psiu! para ele buscar o Café no balcão. Uma delicadeza, uma educação de dar gosto! Como nota zero é sacanagem, darei 3 (com muita bondade no coração!).

Especialidade da Casa: Meu pedido corrente é o Espresso. Mas gosto muito do Cappuccino, que não é o Italiano, mas é muito saboroso.

Acompanhamentos para o Cafezinho: Cada semana tem um acompanhamento diferente. Na última vez que fui lá, o acompanhamento era um pão de mel maior que o pires! Sem noção! Às vezes, vem casadinho, biscoito recheado....já viram que é bem variado (pra dizer o mínimo).

3 comentários:

  1. fala sério servir água com gás no copo descartável hááááááááá.....

    ResponderExcluir
  2. KKKk! Essa é novidade para mim...

    ResponderExcluir
  3. estou com saudade de vcs galera,Meire manda beijo para as meninas e continue sendo essa pessoa batalhadora...BJS

    ResponderExcluir