terça-feira, 7 de setembro de 2010

Cardinale

    Sinceramente, fazia tempo que eu não me sentia tão mal! A garganta está doendo, meu olho está ardendo, o nariz está sangrando, estou sem ânimo até para levantar da cama. Por favor, Deus! Faça chover um pouquinho! Gente, prefiro sair com o guarda-chuva "pra cima e pra baixo", à passar pelo desespero de não ver uma graminha verde da minha janela. Aff!  Hoje, o post será breve, porque até escrever, está difícil pra mim. Desculpem-me!

        Conheci o Cardinale - Sanduíches e Gastronomia, que fica na 214 Norte, bloco D loja 09. Ele pertence à rede Marietta e fica aberto, diariamente, das 17h30 às 0h.

      Não é um Café, como o nome já sugere, mas achei legal postar aqui, pois trata-se de sanduíches com inspiração italiana e  receita simples: um pão gostoso acompanhado de ingredientes de qualidade. Minha amiga Fab, por exemplo, pediu um Perth (rosbife, caprino, pimentão, cogumelo, pesto manjericão e pimenta do reino). Gostoso, não?

Eu, Fab e Pri. Parceiras!
      Mas...como não poderia deixar de ser, pedi um Café, claro! Trata-se do Cristina Colina da Pedra.

     
      Bem, eu falei que ia ser breve, então serei: Delicie-se com o sanduíche e tome seu Café em outro lugar.

Combinado?

Um comentário:

  1. Delicie-se com o sanduíche e tome seu Café em outro lugar. (2)

    mas o atendimento é muito bom.

    ResponderExcluir