sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Freddíssimo & Nespresso

     
      Fundada em 1996 e reconhecida nacionalmente, a Freddissimo Gelateria está presente nas principais capitais do Brasil e conta com um menu de mais de 30 sabores diferentes de sorvetes em cada loja e uma linha completa com mais de 150 sabores no total, além de doces, bolos e tortas.

Belíssimo!

      A loja fica no Brasília Shopping, ao lado da Casa do Pão de Queijo. Hoje, fui lá tomar um sorvetinho com a minha amiga Pri, e vi a propaganda da Nespresso.
      Além das tradicionais sobremesas oferecidas como: o Afogato All Caffé (um sabor de gelato, chocolate fondant, café espresso e chantilly), Frapê Moka (um sabor de gelato e café espresso fondant), Frapê Tentacione (gelato de morango, hortelã, café espresso e calda de chocolate), dentre outros; a loja está oferecendo quatro tipos de Espressos Nespresso:



- Ristretto : É o típico espresso italiano.  Arábicas das Américas Central e do Sul puros e altamente torrados fazem do Ristretto um café com corpo denso e distintas notas de cacau. Ele é encorpado e persistente.



 

- Ristretto Origin India (O Espírito da Índia): Composto por Arábicas e Robustas do Sul da Índia. Este espresso apresenta notas de noz-moscada e pimenta. Ele é o oitavo Grand Cru da gama Nespresso e o primeiro com origens em uma única região.




- Espresso Leggero: Ele é leve e refrescante. Um delicioso blend de Arábica da América do Sul e Robusta, o Espresso Leggero adiciona suaves notas de cacau e cereais a um corpo bem-balanceado.



- Espresso Decaffeinato: Os Arábicas da América do Sul altamente torrados e com um toque de Robusta revelam as sutis notas de cacau e cereais torrados deste encorpado Espresso descafeinado. Ele é rico e intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário