sábado, 2 de outubro de 2010

Café em Porto Seguro - Bahia

Meus amores: Carlos e Mamãe.


      Minha mãezinha e o Carlos tiveram umas merecidas férias e foram para Porto Seguro-BA. Como não poderia deixar de ser, eles fizeram o registro dessa “lua-de-mel” incluindo os Coffee Points que eles consideraram mais legais.
      O primeiro deles foi a Pizzaria Pitanga, inaugurada à aproximadamente seis anos, localizada no Beco das Cores, em Arraial d’Ajuda. Lá, eles pediram o Afoggato (uma bola de sorvete de creme com o café espresso), nossa já conhecida sobremesa aqui do blog.

Tô ficando craque nos efeitos digitais...

A foto ficou estranha, mas os dois garantiram que o Afoggato estava divino!
Carinha de satisfação do Carlos...hehe!

      A gerente Cynthia foi quem deu todas as informações com muita simpatia. O café utilizado é o Illy e agradou em cheio o paladar dos meus dois amores – Mamãe e Carlos!

      A Illy foi fundada, em 1933, por Francesco Illy. Fabrica e vende,em todo o mundo, uma única mistura de cafés de alta qualidade composta por nove tipos de Arábica pura. Do equilíbrio destes ingredientes, provenientes da América do Sul, da América Central, da Índia e da África, nasce o sabor illy. Atualmente é comercializada em 140 países, por todos os 5 continentes, e é servida em mais de 50.000 locais públicos.



      O segundo lugar que eles visitaram foi o Piazza Del Caffe. Olha que fofinha a fachada do local!

O ambiente interno também é um charme!

       Ele fica localizado na Rua Mucugê, número 200, Praça Erva Doce, também em Arraial d’Ajuda. O dono do local é o Samuel e a gerente é a Ilda. Além do cafezinho, eles oferecem sobremesas divinas, salgados, presentes e até charutos (nacionais e importados). Você não sai insatisfeito!


Isso é que eu chamo de variedade!

       A mommy e o Carlos ficaram lisongeados com o atendimento recebido e com toda a atenção dedicada à eles. Deram nota 10! E eu fui presenteada com uma linda miniatura de bebida do local. Obrigada, Samuel! Adorei!

       O café utilizado é o Segafredo. Massimo Zanetti fundou a Segafredo Zanetti desenvolvendo a atividade inicialmente na Itália, onde rapidamente se tornou líder de mercado e, posteriormente, conquistou os mercados internacionais. Hoje a Segafredo Zanetti é líder do Café Espresso na Itália e no mundo, com um vasto leque de clientes em todos os canais de distribuição, das cafeterias aos restaurantes.

Essa foto ficou profi! Tô me achando "a" manipuladora digital!
      Obrigada, mamãe e Carlos, por lembrarem do "Cheirinho de Café" mesmo estando em Porto Seguro! Um grande beijo para vocês!

4 comentários:

  1. Filha, pode ter certeza que por onde eu for, sempre lembrarei de você. O seu blog está lindo, especial e não vem dizer que é coisa de mãe, porque todos, inclusive aqueles que postaram comentário compartilham da mesma opinião.Amei esta matéria(todas as outras também) e agradeço pelo carinho.Você, minha filha é uma bênção de Deus.Te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta matéria ( e as outas também, é claro...), pelo conteúdo e principalmente pelo carinho que você teve com a gente. Sempre que passamos por um "café" lembramos de você e se der mole, pimba .. a gente fala do seu blog, que por sinal está cada vez mais lindo. Eu e a mamãe somos os seus maiores "tietes".
    Thays, você é a filha que eu sempre quis ter! Beijão do "velhinho" coruja ...

    ResponderExcluir
  3. Ai, caramba.....fiquei sem palavras! Carlos, dessa vez foi golpe baixo falar que eu sou a filha que você sempre quis ter. Mãezinha e velhinho, AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  4. I know this web page provides quality depending articles or reviews and extra information, is there any other website which gives these kinds of stuff in quality?


    my website :: fast cash advance loans online

    ResponderExcluir