sexta-feira, 1 de abril de 2011

Starbucks comemora 40 anos e convida o consumidor para celebrar


      Este ano a Starbucks® comemora uma data muito especial, os 40 anos da marca apaixonada por café. Esta campanha vai celebrar a herança de quatro décadas da empresa e compartilhar a visão da marca para o futuro. A comemoração acontece mundialmente, e todos os consumidores e fãs da Starbucks® já podem participar da celebração e provar as novas comidinhas e bebidas.

      O início da celebração iniciou no dia 15 de março (quarta-feira), com um brinde de “Starbucks® Tribute Blend”. O café criado especialmente para as quatro décadas da marca foi degustado em horários definidos em todas as lojas da rede, e harmonizado com os Cake Pops e Cupcakes, novidades do cardápio de comidinhas.



       Até o dia 16 de maio, os consumidores puderam conferir as novas bebidas: Cappuccino de Chocolate, oferecido também na versão Iced e o Espresso Frappuccino® base café. Além disso, no mês de abril, a Starbucks® realizará diversas ações com fundo social.

      Os Cake Pops vêm em três sabores: Rocky Road (bolo de chocolate com marshmallow e amêndoas com cobertura de chocolate), Tiramisu (bolo de café com cobertura de chocolate branco) e Birthday (bolo de baunilha coberto com chocolate branco na cor rosa). Já os Cupcakes poderão ser encontrados em dois sabores: Cenoura (bolo de cenoura com creme à base cream cheese) e Chocolate com Amendoim (bolo de chocolate com creme amendoim).

 

       Starbucks® Tribute Blend: criado especialmente para celebrar os 40 anos da Starbucks®, esse blend reúne quatro décadas de experiência e excelência em café para chegar à perfeita explosão de sabor e aroma desses grãos. Um café encorpado, de classificação Bold e com sabor que destaca notas de frutas silvestres, especiarias, ervas, bordo e caramelo. Ele harmoniza perfeitamente com o Cake Pop Rocky Road. De origem multirregional, esse blend é composto pelos grãos dos cafés: “Colombia”, “Papua New Guinea”, “Aged Sumatra” e “Sun Dried Ethiopia”. Essa edição especial reúne o que há de melhor dos cafés da Starbucks®.

Evolução do logo da marca Starbucks
Galo Clandestino



2 comentários:

  1. Ai, fiquei tão feliz quando fui ao shopping Bourbon em SP e dei de cara com a StarBucks!!! Trouxe o Blend de grãos brasileiros para o meu marido que AMA café e seus olhinhos brilhavam de alegria!!!! hahhahahah Beijok minha linda...

    Ah! Nesse mesmo shopping tem o Café Havanna, não fui, mas dizem que é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiii, que invejinha!

    O Havanna é muito bom mesmo!

    Bjokassssss!

    ResponderExcluir