segunda-feira, 16 de maio de 2011

Trufa de Café - Prawer


      Ganhei da Fabi, minha praticamente irmã, uma trufa de café da marca Prawer (eu não conhecia as trufas de lá, apesar de já ter falado da loja aqui).

      Sério gente, a trufa é quase uma refeição! Mas, todos nós sabemos que tamanho não é documento e eu queria logo experimentar o trufão para verificar se o sabor estava tão bom quanto a aparência.


      Minha Nossa Senhora dos Que Saem Da Dieta! O recheio derreteu na minha boca, parecia um brigadeiro de colher misturado com um toque de café...divino!

      Podem comprar tranquilos as trufas de lá, porque a Fabi me garantiu que os outros sabores também são de fazer cair o queixo!

Obrigada, Fabi! Você é minha seguidora número 1! 

Um comentário:

  1. As trufas de lá são realmnte maravilhosas. Experimente as de morango.
    parabéns pelo blog.
    Maria Regina

    ResponderExcluir