quinta-feira, 2 de junho de 2011

Chocolate 100% Belga Labecca Café+Bistrô / Bruxelas-Bélgica




      Eu havia comentado que, após o encontro de blogueiras de culinária, recebemos um presentinho da Labecca Café+Bistrô. Pois é...fui OBRIGADA a postar o que ganhamos no blog, para dividir com vocês.

      Dentro de uma caixinha fofa (com os dizeres: Life is sweet!) vieram um bombom 100% chocolate belga e um biscoito recheado com chocolate branco. Gentem, pára tudo! O que é o bombom de chocolate belga? Parece um BIS gigante, só que 10x melhor!

      Minha Nossa Senhora dos que Saem da Dieta! Eu, que já havia "metido o pé na jaca"  no chá da tarde de sábado, ainda chego em casa e tenho chocolate para comer. Alguém está precisando de um jeans tamanho 38? Acho que vou ter que doar o meu!

      Já que estou falando de chocolate 100% belga, irei postar (a pedidos dos leitores Marcos Vinícius e Gabriela Heiser) fotos deliciosas que tirei na viagem à Bruxelas que fiz no ano passado:

Esse cavalo fashion fica sentado em um Café no aeroporto de Bruxelas. Reparem que ele está apreciando um cafezinho! Hihi!


Eu na Grand-Place de Bruxelas.

      Essa é a praça central de Bruxelas. Nela ficam a Câmara Municipal e o Hôtel de Ville. É considerada por alguns autores, entre os quais Victor Hugo, como a  mais bela praça do mundo. Foi inscrita em 1998 na lista de Património Mundial da UNESCO.

Câmara Municipal

Olha que charme esse apartamento! Todo coberto por folhagem...eu queria morar aí!

Ao lado da lareira do hotel (#madamefeelings). Detalhe para minha mão, mega afrescalhada!KKk!

Já que estamos próximos ao Dia dos Namorados, coloquei a foto da tampa do bueiro de Bruxelas. Repetindo: a tampa do bueiro!


 Agora o momento tentação: as lojas de chocolate!


Prateleiras abarrotadas de chocolates de todos os tipos.



Eu achei essa loja de doces tão linda!

Chocolate prontinho para o "Submarino". O chocolate sabor espresso era o mais gostoso!

Chocolates no formato de anjinhos safadinhos nos sabores banana, cereja, maçã...

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário