A meu ver, e sempre a meu ver, nem uma nem a outra. Essa "receita" de divulgação(venda), de uma marca(produto), é por demais "batida" e, tão eficiente quanto um anonimo divulgando. Assim, pega-se o que se quer vender, paga-se uma fortuna para alguem, conhecido na telinha, dar "credibilidade" para o produto e.... sempre igual. Assim, insisto, "receita" igual. Os marqueteiros/propagandistas de produtos precisam se reciclar. Todos fazem a mesma coisa. É um "porre". Um abraço a todas (H.Pires)
A meu ver, e sempre a meu ver, nem uma nem a outra. Essa "receita" de divulgação(venda), de uma marca(produto), é por demais "batida" e, tão eficiente quanto um anonimo divulgando. Assim, pega-se o que se quer vender, paga-se uma fortuna para alguem, conhecido na telinha, dar "credibilidade" para o produto e.... sempre igual. Assim, insisto, "receita" igual. Os marqueteiros/propagandistas de produtos precisam se reciclar. Todos fazem a mesma coisa. É um "porre". Um abraço a todas (H.Pires)
ResponderExcluirSenhor H. Pires,
ResponderExcluirApoiado!