quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Entrevista com Anna Cláudia Stein do blog Restaurantes que eu fui

Anna e eu.

      No evento da Monjolo que eu falei aqui, conheci a bela Anna Claudia Stein, que possui o blog Restaurantes que eu fui. Percebi que ela não estava com uma xícara de espresso na mão, e com a minha "wood face" característica, fui puxar um papo e saber mais sobre essa blogueira. Será que ela não gosta de café?

      A Anna, realmente, não é muito fã do café puro, prefere a mistura com leite, assim como um macchiato. Ela me contou que foi o maridão, Hilmar, que a levou à tomar mais café, pois, passar um tempo na cafeteria é um dos programas preferidos dele.

      Por falar em macchiato, um dos mais gostosos na opinião de Anna é o servido no Suplicy, do Iguatemi (tem um post que ela fez sobre ele aqui). E lá mesmo, no Iguatemi, tem outro café que ela experimentou e não gostou. A bebida servida no Freddo veio fria para sua mesa! Confira aquiQue absurdo!


      Resumindo, suas cafeterias preferidas são: Suplicy no Iguatemi e a Coffee & Co, da Livraria Cultura, também no Iguatemi.

     Anna, quem sabe um dia, eu te convenço a tomar um cafezinho puro?
Grande abraço,
Thays

2 comentários:

  1. Thays, tu é um amor! Adorei o carinho e adorei o post também. Nem acredito que tu conseguiu tudo isso em dois minutinhos... Quem sabe um dia me encanto pelos expressos puros...Bj

    ResponderExcluir
  2. Incredible! This blog looks just like my old one! It's on a completely different subject but it has pretty much the same layout and design. Wonderful choice of colors!

    Also visit my site; payday loan cash advances

    ResponderExcluir