quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pinella Bistrô e O Curinga - parceria que convida você para um Menu Degustação!!! Hummm...




Fachada do bistrô

      Dia 29 de outubro, segunda-feira, às 20h, o chef Victor Chad apresentará o Menu Degustação especialmente aos clientes do Pinella Bistrô, na 408 Norte. Página no facebook!

Chef Victor Chad

      No dia, a casa funcionará exclusivamente com o Menu Degustação, que conta com duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas, a um preço fechado de R$ 65,00.

      Os cardápios de drinks, cervejas e vinhos estarão disponíveis normalmente. A casa oferece orientação quanto à harmonização com os pratos, conforme indicações do chef Victor Chad.

      O serviço da cozinha se iniciará às 20h e as reservas podem ser feitas pelo telefone: 3347 8334. O serviço é limitado a 40 pessoas. Portanto, os interessados devem fazer reserva com antecedência.



Menu

Entradas:

Carpaccio de salmão
Berinjela curinga

Pratos principais:

Frango recheado com molho de cerveja escura e arroz cremoso de banana
Medalhão com fetuccine ao molho de grana padano


Sobremesas:

Tarte tatin com sorvete de creme
Petit gateau com calda de café

Amostra do que virá pela frente...
Minha Nossa Senhora do Regime Abandonado!



O chef

      Victor Chad nasceu em Brasília e se interessou por gastronomia aos 14 anos, quando deu início aos seus estudos. Fez cursos no SENAC e em escolas particulares, terminou o ensino médio e por falta de idade ouviu alguns nãos em cursos superiores, mas foi aceito ainda com 16 anos no Instituto de Gastronomia Argentino, mas terminou o curso no Paraguai. Participou de dois concursos de gastronomia, onde ganhou um e o outro ficou em oitavo lugar, dentre as quarenta e duas equipes. Aos 17 anos se tornou cozinheiro do melhor restaurante oriental de Goiânia, Hakone Japanese N’ Fusion, por um ano. Saiu de lá para montar o seu próprio negócio, o cozinha A2. Durante oito meses deu aulas de culinária e fez trabalhos home catering. Hoje é chef do Curinga brechó e café, com o seu sócio Célio Jouker.

      As suas influências são os chefs Gordon Ramsay, Jamie Oliver e G. Garvin. A sua visão gastronômica é muito simples “não importa o que seja, sendo bom”.



Pinella Bistrô

Local: CLN 408, Bloco B, Loja 20
Reservas: (61) 3347 8334
Data: 29 de outubro de 2012
Hora: 20 horas
Classificação Indicativa: Livre
Custo: R$ 65,00
Formas de pagamento: Dinheiro, CC Visa e Master

E vale a pena conhecer... (palavra de Cheirinho de Café!)

O Curinga Brechó e Café

CA 05 Conj. C3 sala 103 Ed. Firenze, Lago Norte.

(61) 3468-1181

8 comentários: