terça-feira, 22 de abril de 2014

Nescafé ganha uma nova bebida em Edição Especial

O Cappuccino Classic com Canela traz a combinação irresistível de café, leite cremoso e o sabor único do chocolate NESTLÉ® CLASSIC com um toque de canela

      A linha de bebidas NESCAFÉ® Alegria apresenta o Cappuccino CLASSIC com Canela em edição especial, que estará disponível nos pontos de venda até o mês de outubro. A novidade acrescenta ao tradicional cappuccino, o sabor irresistível do chocolate NESTLÉ® CLASSIC e um toque de canela.

      A nova bebida, ideal para os dias mais frios, ou para aquela pausa no dia, foi desenvolvida para atender ao gosto do brasileiro, que aprecia o cappuccino preparado de forma diferenciada, com canela e chocolate. Essa opção complementa a linha de bebidas NESCAFÉ® Alegria, com diversas combinações exclusivas, que trazem o sabor e a qualidade inconfundíveis de marcas como ALPINO® e NESCAU®.

      As máquinas que oferecem as bebidas NESCAFÉ Alegria estão presentes em 7.500 pontos comerciais em todo o Brasil, entre padarias, lojas de conveniências, faculdades, etc. A linha completa da marca traz ainda opções para todos os gostos: Cappuccino (tradicional), Cappuccino ALPINO®, Vanila (combinando café, leite cremoso e toque de baunilha), NESCAU®, Café com Leite e Espresso.

Publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário