domingo, 7 de agosto de 2016

Apaixonados por café vão se deliciar com o novo moedor Di Grano

Moedor de Café Cadence possui motor com 150W de potência, que possibilita moer até cinquenta gramas de café em segundos.





Mais conhecido como moinho ou moedor de café, esses eletrodomésticos são a nova preferência entre os apaixonados por café, e podem ser encontrados em diversos modelos para atender perfis e necessidades diferentes.


Usado especialmente para o preparo de espresso em cafeterias e padarias, o moedor de café se tornou comum nas cozinhas brasileiras, isso porque o brasileiro aprendeu que café moído na hora potencializa seu sabor.


O incrível Moedor de Café Di Grano MDR302, da Cadence, marca da JCS Brasil, possui motor com 150W de potência, que possibilita moer cerca de 50 gramas de café em questão de segundos. 

Além disso, contêm lâminas em aço inox que aumentam o desempenho no processo de trituração do grão. O produto é compacto e portátil, sendo ideal para uso doméstico.

Produto perfeito para os apaixonados da bebida mais consumida no mundo, o moedor Di Grano possui design moderno com pintura metalizada, porta-fio e pés antiderrapantes, que garantem maior segurança na hora do uso.

PREÇO SUGERIDO: R$109,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário