terça-feira, 8 de novembro de 2016

Java U Café - Aldgate / Londres

O primeiro café que pude visitar em Londres foi o Java U que fica bem pertinho da Aldgate Tube Station. Depois de um dia caminhando bastante, na volta pra casa não pude resistir e entrei no Java U para apreciar um café quentinho.



O local é grande, limpo e aconchegante, com mesas grande sofás, balcões, muitos assentos e iluminação agradável. Como tem wi-fi, é ótimo para trabalhar ou sentar descansar um pouco, tomando sua xícara de café. Também há banheiros descentes, para uso exclusivo dos clientes.



Quanto ao café, eles utilizam o House Blend da Union Hand-roasted Coffee. Esse blend tem sabor intenso e levemente doce, lembrando o aroma de castanhas torradas. Como sempre, pedi o cappuccino e gostei bastante: o leite estava cremoso na medida certa. Mas o chocolate polvilhado sobre o cappuccino interferiu na percepção das características do café.



Além de café, o Java U tem diversas opções de bebidas, como sucos, chás, drinks e smoothies. E para comer, sempre há croissants, muffins, sanduíches mais elaborados e frutas. O atendimento é nota 10! Estive lá umas três vezes e sempre fui atendida com atenção e bom humor! Vale a visita!



Java U é uma franquia original de Montreal, Canadá. Começou em 1996, na Universidade Concordia e em 2002 se tornou uma franquia, com centenas de unidades espalhadas pelo mundo.

Java U Café
62 Wentworth Street, E1 7AL London, United Kingdom

2 comentários: