domingo, 29 de agosto de 2010

Valentina Café & Bistrot/ RJ

      O Valentina Café fica localizado na Rua Senador Dantas, 117, loja T, pertinho do bonde da Lapa.

      Logo após nosso almoço, fomos conhecer os Arcos da Lapa (pegar o bonde) e acabamos avistando esse Café, escondidinho, mas bem charmosinho. O ambiente interno, para a degustação do Café, é pequeno, mas possui uma área externa que compensa essa deficiência. A música ambiente merece nota 10! A seleção inclui blues, mpb e nacionais antigas, que faz a gente querer ficar sempre "mais um pouquinho".

Vista interna do Café.
      O Café, infelizmente, ficou à desejar. É utilizado o América Espresso ( Máquina Espresso) e nada ficou bom na xícara que experimentei. Amargo, frio, ruim. Apesar de constar no cardápio que o Espresso é acompanhado de trufinha ou limãozinho cristalizado, nosso Café chegou sem nada, nem aguinha com gás.
      Lá você irá encontrar o Café “Latte”, Espresso aromatizado, Cappuccino, Milk Shake de Cappuccino, e o mais interessante, Café Espresso com ½ dose de cachaça mineira.
      O atendimento foi nota 10. A atendente era extremamente simpática e atenciosa!

7 comentários:

  1. Á equipe do restaurante Velentina Café & Bristol
    Fui ontem 12/03/2013 com duas amiga almoçar e adorei o strogonof de camarão e a atenção dos garçons e uma senhora muito simpática que não sei o nome. Parabéns para essa equipe.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal vc comentar!!! É isso que faz a casa querer melhorar sempre, não é mesmo?

      Excluir
  2. Conheci o Valentina com uma amiga que trabalha na Petrobras e gostei muito do cardápio que tem prato do dia. Escolhi um Bacalhau ao Lagareiro que estava delicioso. Meu café veio acompanhado de um biscoitinho italiano com sabor de Amaretto. Vou recomendar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal colocar sua opinião aqui, pois leva mais gente a conhecer e valorizar o espaço! Obrigada!

      Excluir
  3. As atendentes do Bistro são meio desatentas. Não sabem se tem ou não a sobremesa. Uma pergunta para a outra e assim vai.

    ResponderExcluir
  4. Eu conheco o Valentina, acho que desde sua inauguração ou quase isso. Na verdade ele é mais utilizado como restaurante e não como um café, apesar do nome. Simplesmente adoro. Tudo. Da atenção, aos pratos da casa. Sempre feitos com gosto e carinho. Costumo dizer que, quando estou carente, precisando que alguém cuide de mim e me trate bem, vou ao Valentina. Sinto-me extremamente bem cuidada pela Edileuza, que leva o restaurante com fimeza, mas sempre dando muita atenção aos clientes. Já sou cria da casa...kkk...eu e meus amigos adoramos. Agora então, ficou chiquérrimo com os novos cardápios, inclusive a carta de vinhos. Parabéns! Teca.

    ResponderExcluir